Maduro: Temer não tem a mínima moral para criticar eleições!

Temer quer falar em Democracia? Quá, quá, quá! (Crédito: Hub Jurídico)
Via Opera Mundi:
O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, disse nesta quinta-feira (19/10) que seu homólogo do Brasil, Michel Temer, “não tem moral” para falar de eleições, já que assumiu o cargo por meio de um golpe parlamentar. O Brasil, junto com outros países que compõem o chamado “Grupo de Lima”, não reconheceu os resultados do último pleito regional na Venezuela e pediu uma auditoria nos números.
"Sai o presidente não eleito do Brasil a dizer que vai liderar uma auditoria internacional contra o processo eleitoral. Tem moral o presidente golpista do Brasil para vir auditar o processo eleitoral da Venezuela? Daqui da Venezuela, dizemos: Fora, Temer!", disse Maduro durante a posse do novo governador do estado de Miranda, Héctor Rodríguez.
As reações internacionais de reprovação aos resultados da eleição vêm após o PSUV (Partido Socialista Unido da Venezuela) conquistar 18 dos 23 Estados em disputa, tirando alguns deles das mãos da oposição – que fala em fraude. Observadores internacionais, no entanto, atestaram a validade do processo eleitoral.
(...)