Mundo

Você está aqui: Página Inicial / Mundo / Neymar é um blefe

Neymar é um blefe

Ele joga pôquer dezesseis horas e fica em sexto, como o Tite
publicado 26/07/2018
Comments
Blefe.jpg

O lance dele é o "all-in" - quando você aposta todas as fichas. Eles perdeu dois...

O Conversa Afiada reproduz da Globo Overseas (empresa que tem sede na Holanda para lavar dinheiro e subornar agentes da FIFA com objetivo de ter a exclusividade para transmitir os jogos da seleção), a maior responsável pela construção desse monstro, segundo René Simões:

Neymar fica em sexto lugar em final de torneio de pôquer em SP


Finalista do torneio de pôquer High Roller do BSOP, Neymar foi derrotado após cerca de quatro horas de partida e deixou a mesa com a sexta colocação – curiosamente, a mesma posição que alcançou a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2018. Em férias do futebol, o jogador esteve em São Paulo para participar da competição que integra o circuito brasileiro de pôquer.

Neymar largou bem na final do torneio. Com o quarto maior stack (quantidade de fichas que o jogador tinha para apostar) entre nove finalistas, o atacante foi responsável pela primeira eliminação da decisão, ao bater Lucas Tabarin logo na primeira hora. Mas o jogador de futebol perdeu suas fichas no decorrer da disputa, arriscou ao tentar virar o jogo com dois all-in, mas foi derrotado no segundo.

Entre os nove finalistas do High Roller, participaram o atual campeão brasileiro Affif Prado e três estrangeiros: um israelense, um chileno e um uruguaio. Neymar conseguiu a vaga na final depois de quase 12 horas de partida na terça-feira, durante as partidas classificatórias, das quais também jogaram Gabriel Jesus e Nenê. André Akkari, um dos melhores jogadores de pôquer do Brasil na história, esteve presente na final para apoiar Neymar.
Conteúdo relacionado
Trajano: Neymar é bom de blefe!
registrado em: , ,