PSG: Neymar e brasileiros boicotam o técnico

Atores da Globo querem mandar no time (Crédito: A Tarde)
Via ESPN:
A relação entre Neymar e Unai Emery azedou de vez. Nos últimos dias, o clima entre os dois que já não era dos melhores, piorou ainda mais e parece não ter mais volta. As informações são do jornal Le Parisien.
Não há qualquer expectativa de que haja algum tipo de conciliação. Alguns desentendimentos logo após a chegada do atacante ao clube já tinham estremecido o vestiário, e Neymar hoje não parece mais interessado em ouvir o seu técnico.
Durante os treinamentos, Neymar é mais contido e não deixa transparecer seu descontentamento. Dois dias antes do clássico contra o Olympique de Marselha (empate em 2 a 2), o atacante não gostou de receber um 'não' de Emery para poder trabalhar com a bola no campo. O técnico espanhol queria que o jogador focasse na parte físico no momento.
Nos bastidores, no entanto, o brasileiro é bem mais crítico. Uma das principais críticas são os vídeos preparatórios para as partidas, considerados muito longos. Além disso, Neymar não se acha bem acolhido desde sua chegada considerando de que é a principal estrela do time. Contratado para ser o craque e levar o Paris Saint-Germain ao topo, o jogador pensa que é tratado de forma menor por seu treinador.
A questão dos pênaltis também entra na insatisfação. Neymar não entende o por quê de não bater todos, e o episódio com Cavani é a demonstração disso.
O relacionamento entre ambos está tão estremecido que Neymar sequer aguenta ficar no mesmo local que o treinador. Assim que pode, o atacante fica longe e não quer saber de conversa. Durante a partida contra o Nice em que esteve suspenso, o jogador resolveu passar o dia com Ben Arfa, afastado do elenco justamente por ser desafeto de Unai Emery.
Mas não são somente os dois que não gostam do comandante. Todos os outros brasileiros também tem o mesmo problema. Daniel Alves sequer cita o nome do espanhol, assim como Neymar. Thiago Silva e Lucas Moura são outros que tem uma relação complicada.
(...)