Mundo

Você está aqui: Página Inicial / Mundo / Trump faz o Brasil de bobo e Temer de palhaço

Trump faz o Brasil de bobo e Temer de palhaço

Tio Sam deu ordens a quatro serviçais: do Brasil, Colômbia, Argentina e Panamá
publicado 19/09/2017
Comments
Temer_Trump.jpg

Manda quem pode, obedece quem é canalha (Créditos: Beto Barata/PR)

O ladrão presidente saiu correndo da polícia brasileira para participar de uma boca livre num caríssimo hotel de Nova York.

Como um mendicante, ele e os representantes de outras três também colônias sul-americanas dos Estados Unidos foram receber ordens: derrubar o Maduro.

Se preciso, com uma ação militar conjunta: do Norte, vindo do Panamá; do Oeste, da Colômbia; e do Sul, dos canalhas brasileiros.

A Argentina entra com o Messi para o jogo de celebração da vitória em Nova York: Sul-America vs Venezuela, em que Neymarketing será expulso por cuspir no juiz americano.

Trump recebe Temer para jantar em Nova York e diz que situação na Venezuela é 'inaceitável'


O presidente Michel Temer participou nesta segunda-feira (18) de um jantar com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Durante o encontro, o americano disse que quer que a Venezuela restaure sua democracia e que a situação no país é inadmissível. Outros líderes latino-americanos, como os presidentes de Colômbia e Panamá, também foram convidados ao encontro. (...) "A ditadura socialista de Nicolás Maduro tem infligido miséria e sofimento terríveis ao bom povo daquele país. Esse regime destruiu uma nação próspera ao impor uma ideologia falida que produziu pobreza e desespero em todos os lugares onde foi experimentada", disse Trump no jantar.