Wikipedia de Bannon abraça Bolsonaro e o filho
O filho do Bolsonaro e o pai do Trump
Do verbete Steve Bannon na Wikipedia:
(...) Após deixar a Casa Branca, Bannon declarou sua intenção de se tornar "a infra-estrutura global do movimento populista global". Ele deu suporte para vários grupos conservadores populistas nacionalistas ao redor do mundo, incluindo o Front National, na França, o Fidesz na Hungria, a Lega Nord e o Irmãos da Itália na Itália, a Alternativa para Alemanha, os Democratas Suecos, o holandês Party of Freedom, o Party of Freedom austríaco, o Swiss People's Party na Suíça, o UK Independence Party, os belgas Flemish Vlaams Belang e Belgian People's Party, Vox da Espanha, o finlandês Finns Party, o pan-European identitarian movement, Alliance of Independent Social Democrats na Bósnia, a campanha do presidenciável Jair Bolsonaro nas eleições de 2018 e o Likud, de Israel.
Bannon acredita que os movimentos acima mencionados - com o japonês Shinzo Abe, o indiano Narendra Modi, o russo Vladimir Putin, o saudita Mohammad bin Salman, o chinês Xi Jinping, o turco Recep Tayyip Erdogan e o americano Donald Trump, além de líderes similares no Egito, Filipinas, Polônia e Coreia do Sul - fazem parte de uma mudança global em direção ao nacionalismo.
(...) Em agosto de 2018, Bannon se encontrou com o filho de Jair Bolsonaro, candidato de extrema direita, e serve como assessor informal para a campanha eleitoral de Bolsonaro à presidência. (...)