PiG, tremei ! Barão cai na farra !
O ansioso blogueiro desconhece se o convite é extensivo à Judith Brito, ao Robert(o) Civita e ao Ali Kamel.
publicado
15/05/2012
Comments
Festa de aniversário do Barão de Itararé
Na próxima sexta-feira (18), o Centro de Estudos Barão de Itararé fará uma merecida festa para comemorar os seus dois anos de aniversário. O jantar comemorativo será realizado no restaurante Villa Távola, no boêmio bairro do Bixiga. Como o Barão vive no vermelho, a festa custa R$ 80, com direito a comida e bebida à vontade e ao show de chorinho do grupo do jornalista Luis Nassif (de qualidade ainda por provar-se ! - PHA).
Fundado em 14 de maio de 2010, o Centro de Estudos Barão de Itararé reúne jornalistas, blogueiros, acadêmicos, ativistas da luta pela democratização da comunicação e lutadores dos movimentos sociais. Entre seus objetivos, decidiu participar da luta unitária pela democratização da comunicação, fortalecer as mídias alternativas e investir na formação de novos comunicadores.
No essencial, o Barão cumpriu os seus objetivos. A entidade priorizou a mobilização da blogosfera, ajudando a organizar três encontros nacionais e um mundial dos famosos “blogueiros sujos”; integra a executiva do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC); participa do comando da campanha “Banda Larga é um direito seu”; está engajada na campanha contra a privataria da TV Cultura; e tem agendados vários cursos, ciclos de debates e seminários.
Ainda há muito que fazer. Mas agora é hora de festejar e agradecer a todos os que têm ajudado nesta empreitada, em especial as companheiras e companheiros que toparam participar da diretoria e do conselho do Barão de Itararé.
Em tempo: ainda há tempo para participar do Encontro de Salvador, que começa no dia 25 deste mês. PHA
Em tempo2: o ansioso blogueiro desconhece se o convite é extensivo à Judith Brito, ao Robert(o) Civita e ao Ali Kamel. PHA