Veja x Globo: o PiG se censura
O Conversa Afiada reproduz e-mail que recebeu do infatigável Stanley Burburinho:
1 - Existe no Youtube um vídeo do ator Caio Blat que onde ele diz que o esquema de distribuição da Globo Filmes dá nojo. Assisti o vídeo e ele faz revelações que a Globo não gostaria que fossem mostradas. Veja neste link para o Youtube:
"Bate Papo com o Ator Caio Blat" - clique aqui para ver na TV Afiada.
2 - A revista Veja colocou no seu site o vídeo acima. Para encontrá-lo fiz a seguinte busca no Google:
"veja.abril.com.br + "caio blat" + "globo filmes" e recebi o resultado que que apontava para o link:
Fiz um print-screen da tela do Google: http://yfrog.com/oc81kmaj que apontava para a URL abaixo do site da revista Veja:
http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/caio-blat-esquema-de-distribuicao-da-globo-filmes-da-nojo onde o vídeo do Caio Blat se encontrava.
3 - Depois que o G1 publicou esta matéria: "Juiz afirma que mulher de Cachoeira tentou chantagem para soltar bicheiro" - http://g1.globo.com/goias/noticia/2012/07/juiz-afirma-que-mulher-de-cachoeira-tentou-chantagem-para-soltar-bicheiro.html onde o G1, que é da Globo, cita o Policarpo Jr., diretor da sucursal da Veja no DF.
4 - Minutos atrás, o vídeo do Caio Blat no site da revista Veja foi retirado. Se você refizer a busca com esta URL:http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/caio-blat-esquema-de-distribuicao-da-globo-filmes-da-nojo , dará "página não encontrada."
A partir de dica do @Morrisbarret