Record pergunta: por que a Globo foi às Ilhas Virgens ?
Reportagem de Rodrigo Vianna trata de decisão do deputado federal Protógenes Queiroz de tentar abrir uma CPI para investigar as denuncias de que a Globo sonegou imposto de renda.
A TV Record expõe documentos novos - será que tem mais ??? - e retoma a origem da denúncia do Cafezinho: Globo, mostra o DARF !
Não deixe de ver também o que o Tijolaco publicou: a propina na FIFA para beneficiar uma "emissora transmissora".
Clique aqui para votar na trepidante enquete: quem seria essa emissora transmissora ?
Rodrigo, responsável pelo blog Escrevinhador, que tem a honra de ser processado pelo Gilberto Freire com ï"(*), também permite perguntar, nessa reportagem da Record: e o Gurgel ?
Vai apurar ?
(Faltam 21 dias para Gurgel descer à planicie e encontrar o Collor.)
O Barão de Itararé encaminhou a denúncia contra a Globo ao Ministério Público.
O Gurgel vai adotar o "procedimento Demóstenes", ou o "procedimento Orlando Silva" ?
Paulo Henrique Amorim
(*) Ali Kamel, o mais poderoso diretor de jornalismo da história da Globo (o ansioso blogueiro trabalhou com os outros três), deu-se de antropólogo e sociólogo com o livro "Não somos racistas", onde propõe que o Brasil não tem maioria negra. Por isso, aqui, é conhecido como o Gilberto Freire com ï". Conta-se que, um dia, D. Madalena, em Apipucos, admoestou o Mestre: Gilberto, essa carta está há muito tempo em cima da tua mesa e você não abre. Não é para mim, Madalena, respondeu o Mestre, carinhosamente. É para um Gilberto Freire com "i".