Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / 2014 / 02 / 08 / “Não vai ter Copa” é caso de policia !

“Não vai ter Copa” é caso de policia !

O PT tem medo da Globo e da Polícia, né, zé ?
publicado 08/02/2014
Comments

 

 


Primeira pagina do Globo Overseas:

“Agressão a cinegrafista – Delegado diz que bomba não foi jogada por policial “

“O fotografo que registrou a agressão de perto afirmou que o foguete foi disparado por um black bloc, que mirava num grupo de policiais. O cinegrafista está em estado grave.”

Como nas manifestações de junho do ano passado, o PiG (*) e especialmente a Globo capturam o caos, para instalá-lo no Governo Dilma.

A Globo Overseas estimula, anuncia, convoca e cobre as manifestações.

Este sábado, por exemplo, o jornal Valor, o PiG cada vez menos cheiroso, dedica um caderno inteiro à exaltação e glorificação do movimento contra a Copa.

Como diz um psicanalista-sociólogo-geografo-filósofo-quiromante consultado, a ideia de que a Copa seria um investimento grandioso e nacionalista foi para o saco !

Outro, igualmente estatístico e astrólogo, prevê que haverá engarrafamentos monumentais em cidades que realizem entre 15 e 20 partidas.

Entre 15 e 20 !

Um jenio !

Como também seria um retumbante fracassado se, durante a Copa – segue o astrólogo-sociólogo, por causa do aumento do tráfego, houvesse um acidente e um avião caísse no Maracanã enquanto Neymar partia para a defesa da Argentina !

Um fracasso e tanto !

É essa ambivalência freudiana (diria o psicanalista do Valor) que caracteriza o PiG.

(Clique aqui para ver que os dias do Valor estão contados ! )

De um lado, torce para que os black blocs ponham fogo na Dilma.

De outro, morrem de medo de perder o controle da situação e os black blocs ponham fogo nos cinegrafistas e na sede da Globo Sonega !

Exige-se uma sintonia finíssima.

E do lado do Governo, observa-se a inoperância do ministro da Justiça.

O crime do black bloc contra o cinegrafista da Band é uma demonstração de que a policia das grandes cidades brasileiras – inclusive as que serão sede da Copa – não estão minimamente preparadas para enfrentar esses criminosos.

O que fez o zé da Justiça desde que chegou ao Ministério ?, pergunta trepidante enquete do Conversa Afiada ?

Sim, ele fez uma coisa muito importante.

Desidratou a proposta de uma Guarda Nacional Republicana , como a dos Estados Unidos, que assegurou a integração racial nas escolas


Uma Guarda Nacional profissional, treinada, ágil, subordinada ao Executivo e longe dos militares.

O Brasil está entregue à sanha desses black blocs.

Que são úteis, quando é para incendiar o Governo Dilma !

E perigosos quando ameaçam a Globo, como faz questão de destacar o redator da primeira pagina do Globo: “diversas entidades repudiam a agressão e defenderam a liberdade de imprensa”.

“Liberdade de imprensa” dos donos da imprensa e, não, “liberdade de expressão” que alcança os blogueiros sujos...

Esse redator vai subir na vida …

E o Governo, atolado na conveniente passividade do zé da Justiça, diz sempre que as manifestações serão toleradas, desde que não recorram à violência.

É mais ou menos como dizer o estupro será tolerado, desde que não acorde a vizinha.

A verdade é que o PT não sabe lidar com a Globo Overseas – tem medo –, nem com a Polícia – tem medo, desde que estava na clandestinidade.

E fica trancado no Palácio à espera de uma campanha publicitária a favor da Copa – veiculada na Globo !!! - que transforme black bloc em Madre Superiora !

É simples: black bloc contra a Copa ou contra o Haddad é criminoso.

Manifestante mascarado não devia nem saltar do metrô: cadeia !

Em tempo: o Conversa Afiada reproduz comentário do Milton Capeletti, no Face do C Af:

Milton Capeletti: BLACK BLOCK É CASO DE POLÍCIA Se a Alemanha tivesse parado a S.A. ("Sturmabteilung"), em 1923. O mundo seria outro hoje. Engana-se quem pensa que os anseios dos manifestantes das "Sturmabteilung", eram em defesa do Nazismo. Em 1923 Hitler era o mais completo desconhecido, e as a S.A. falavam em empregos, saúde, educação e salários. Um caldo cultural foi criado, uma instituição virulenta anti esquerda, revigorada e inflada pela mídia da época, absolutamente contra o governo de coalizão socialista da República de Weimar. Abriram caminho pra ascensão de Hitler e o Partido Nazista formado pela extrema direita da Baviera, com a desculpa "foi sem querer". A HISTÓRIA PODE SE REPETIR, QUEM TEM CONSCIÊNCIA PRECISA PARAR AS S.A BRASILEIRAS.



Paulo Henrique Amorim


(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.