Dilma-2015: banda larga para todos
O Conversa Afiada reproduz do Muda Mais:
Depois do Marco Civil, agora queremos Banda Larga para Todos
A batalha foi dura, longa, mas hoje o Brasil tem um Marco Civil da Internet que é usado inclusive como texto base para legislação específica em outros lugares do mundo. E, quem garantiu uma internet livre quer mais: quer uma internet ainda mais popular.
O Brasil é um dos países com mais acesso à internet no mundo. Ocupamos a quinta posição em número de acessos global segundo estudo da comScore, recentemente divulgado. Agora, Dilma Rousseff anuncia mais o projeto “Banda Larga para Todos”, uma das prioridades em seu segundo futuro mandato.
“A meta principal desse programa é promover a universalização do acesso de todos os brasileiros e brasileiras a um serviço de internet barato, rápido, potente e seguro”, diz a presidenta, explicando que os detalhes poderão ser conferidos durante a campanha.
Só quem pensa em universalizar sempre pode vir com uma proposta dessas. Já temos o Luz para Todos, o Água para Todos e muitos outros programas na área social. Agora vem aí o Banda Larga para Todos. Arrepiou né?!!! Aproveita para conferir o vídeo!
Clique aqui para ler “Dilma quer os craques no Brasil e não na Alemanha”
E aqui para "Marco Civil: Dilma aprova por unanimidade"