Filho de FHC se blinda no Globo
À esquerda do Santo Padre! (Créditos: Paulo Nicolella)
O jornal impresso O Globo - assim vai antecipar o óbito... - dedicou quatro páginas inteiras a uma "aula" do FHC Brasif sobre a "reforma política".
Um conjunto de obviedades, conservadas no baú dos Golpistas: voto distrital, empresas têm que voltar a financiar o Caixa Dois do PSDB (porque, aí, não vem ao caso) e quero que o Lula se dane - não deixe de ver que o Lula já sabe que o Moro não tem saída: tem que prendê-lo.
O Globo não tem mais dinheiro para encher as páginas de notícias e substitui com o FHC, que virou arroz de festa: vai almoçar com o Temer e o Gilmar, entra na campanha do Dória depois de levar o drible da vaca do Geraldinho: faz qualquer papel.
Breve, vai para o The Voice Brasil.
Mas, o convescote do Globo revela algo muito mais importante do que as ideias carcomidas do pai que não é pai do filho da Mirian Dutra.
Estava na pateia o filho verdadeiro, o Paulo Henrique, que, usualmente, não vai a lugar público nenhum com o pai.
(Já deve estar cansado de ouvir as mesmas platitudes.)
Mas, dessa vez foi.
Como se sabe, o Cerveró contou que recebeu ordens do então Presidente da Petrobrax para dar um rachuncho ao Paulo Henrique (Cardoso) numa contratação da Petrbrax.
E aí, nessa tertúlia global, o Paulo Henrique se senta ao lado esquerdo do colonista social Ancelmo Gois.
Ancelmo, ex-comunista típico - nada pior que um ex-comunista, não é isso, Bob Freire? - é descrito como "comandante" de uma das mesas do evento (sic).
Bingo!
Paulo Henrique não virá ao caso!
Sentar-se ao lado do Ancelmo!
Vale mais do que absolvição do Santo Padre!
PHA