Wyllys rebate Vera Magalhães após ela se negar a chamar o golpe de golpe: "terraplanismo"
(Foto 1: Cleia Viana/Câmara dos Deputados - Foto 2: Reprodução/Estadão)
O ex-deputado federal Jean Wyllys rebateu a jornalista Vera Magalhães no Twitter após ela discordar do youtuber Felipe Neto, que, em entrevista ao Roda Viva, da TV Cultura, chamou o fraudulento impeachment de Dilma Rousseff do que realmente foi: um golpe.
Sua opinião nessa questão é como a dos terraplanistas no debate sobre a terra: ela não muda o fato histórico de que foi golpe assim como a opinião dos terraplanistas não muda o fato científico de que a terra é esférica. No caso deles e no seu só há equívoco e mistificação. https://t.co/4sXkStyMyb
— Jean Wyllys (@jeanwyllys_real) May 19, 2020
Em tempo: disse Felipe Neto no Roda Viva:
"Em primeiro lugar, a mea culpa eu faço sem problema algum. Quem acompanha minha história sabe muito bem que um defeito que não tenho é de teimosia e não pedir desculpas. Errei muito no passado e aprendi com esses erros. E não afirmo aqui, que hoje seja um adorador ou participante de um projeto petista, mas não tenho dúvidas de que no momento do impeachment, que podemos chamar de golpe, a minha colaboração embora fosse nada se comparável com a força que tenho hoje nas redes sociais, sem dúvida ela existiu e foi usada de maneira errada".