Jornalista inglês detona globistas na Rússia
Eles se acham os donos da Copa e da Rússia... (Reprodução/TV Globo)
Da Revista Forum:
O jornalista inglês, Jonathan Wilson, está cobrindo a Copa da Rússia pelo jornal britânico The Guardian. Ele postou, em sua conta no Twitter, nesta segunda-feira (02), uma dura crítica aos seus colegas da Rede Globo:
No real feelings about Brazil, but the sooner Globo TV gets out of this tournament the better. Thousands of them, noisy and boorish in what's supposed to be a working area.
— Jonathan Wilson (@jonawils) July 2, 2018
Não tenho sentimentos reais sobre o Brasil, mas quanto mais cedo a TV Globo sair desse torneio, melhor. Milhares deles, barulhentos e grosseiros no que deveria ser uma área de trabalho.
Jonathan Wilson
Jonathan Wilson escreve no The Guardian sobre o futebol da Europa Oriental. Ele publicou cinco livros, incluindo “Inverting the Pyramid”, uma história de táticas de futebol que foi recebeu o prêmio de Livro de Futebol do Ano, em 2009.
Seu livro mais recente é “Nobody Ever Says Thank You”, uma biografia do jogador e treinador inglês Brian Clough. Ele também é o editor do The Blizzard, um jornal trimestral sobre futebol.
Em tempo: o jornalista inglês comete um exagero. A Globo parece ter, por causa de falta de modos, milhares de funcionários na Rússia. Como demonstrou o Conversa Afiada são apenas... 196. Tem mais jornalista da Globo credenciados na Copa do que russos... - PHA