PIG

Você está aqui: Página Inicial / PIG / Míriam Leitão celebra derrota do Brasil!

Míriam Leitão celebra derrota do Brasil!

Mas, a Globo não quer deixar estrangeiro entrar!
publicado 16/11/2016
Comments
novo bessinha.jpg

“Ao pranto o mesmo pranto ali contende/ e a lágrima detida sobre o cilho,/ em gelo transformada, a dor estende,/ tornando-se terrível empecilho:/ param as lágrimas e aumenta a dor”

Na topografia do Inferno de Dante, os traidores merecem a pena mais severa.

Pior que os ladrões, mentirosos, adúlteros.

Muito pior.

Aos traidores Dante reservou um Inferno de gelo, em que param as lágrimas e aumenta a dor!

Aqui, no Conversa Afiada, sem nenhuma poesia e muito menos a companhia de Virgilio, quando a canoa virar, nós construiremos um paredón para punir esse mesmo tipo de gente.

A Cegonhóloga, por exemplo.

Numa colona de O Globo dessa semana ela se rejubilou com a derrota do Brasil na Organização Mundial do Comércio, que condenou as desonerações que a Presidenta Dilma praticou para reanimar a Economia - e preservar empregos de trabalhadores brasileiros!

Foi certo desonerar e desonerar tanto?

Essa é outra discussão.

O espantoso é uma colonista Onipresente nas Organizações Globo celebrar uma derrota do Brasil.

E recomendar que o Brasil e os brasileiros saem a aplaudir a decisão que beneficiou os japoneses e a União Européia - em detrimento do emprego de trabalhadores brasileiros.

Nas regras vigentes e provisórias da OMC, os japoneses e europeus terão o direito de sobretaxar as importações brasileiras - e desempregar trabalhadores brasileiros,.

É o que fazem três vezes ao dia o Pedro Malan Parente - que precisa ir às aulas do professor Bercovici - e o imparcial Juiz de Curitiba, o exterminador de empregos.

No dia seguinte, na seção da Cegonhóloga na rádio que troca a notícia, a CBN, o ansioso blogueiro sentiu a falta dela, que estava de folga no feriado.

Em seu lugar veio uma anonima "especialista" que, igualmente, celebrou, em nome da racionalidade econômica, a surra que o Brasil levou.

E, como a titular, criticou esses os anti-produtivos, ineficientes do regime que dá preferência ao conteúdo nacional.

Para que comprar produto nacional (produzido por trabalhadores brasileiros) se os europeus e japoneses são mais baratos?

O Pedro Malan Parente é especialista nisso: seu próximo passo será importar papel higiênico da Mongólia, sabidamente mais barato, para as plataformas provisoriamente da Petrobras.

(Sim, porque, breve, não haverá mais nenhuma plataforma da Petrobras e nenhuma Petrobras.)

O espantoso é que a Associação das Empresas de Comunicações - leia-se Globo - quer proibir no Brasil a entrada da BBC, da Reuters, do Huffington Post, do Yahoo, do Whatsapp, do Face, no NetFlix, do Google, do Youtube - PARA PROTEGER O EMPREGO DA MÍRIAM LEITÃO!

São uns hipócritas - além de traidores!

O interessante é que a Cegonhóloga e seus discípulos não perceberam ainda que a OMC vai fechar.

O Trump vai sobretaxar os produtos importados que bem entender - especialmente os da China, Japão, Coréia e Europa e vai mandar a OMC às favas.

A OMC será tão relevante quando o protesto de um encarcerado em Guantánamo.

É triste o destino desses colonistas coloniais - e traidores da Pátria.

Quando o barco da Metrópole anda, eles só percebem depois que afundam.

Ou morrem gelados no Nono Circulo do Inferno!

Em tempo: esse Bessinha... O Alexandre Moraes ainda vai dizer que ele é terrorista...

PHA