O problema dos Marinho é a farofada
Por que a Globo se tornou vítima da própria loucura?
Por que os filhos do Roberto Marinho soltaram a matilha do Gilberto Freire com "i" ?
E embarcaram na aventura Golpista do Moro - ou eu mato o Lula ou o Lula me mata.
Matar ou morrer !
E que o Brasil se exploda.
Por quê?
Soube o ansioso blogueiro que é tudo culpa desses blogueiros sujerrimos, o Fernando Brito, o Azenha, o Paulo Nogueira que mostraram inequivocamente a relação entre aquele triplex ao lado do triplex que não é do Lula, na praia do Guarujá, e a Rede Globo.
Na fúria tresloucada de prender o Lula, Moro lançou o manto da irremediável suspeita sobre TODOS os moradores do prédio .
E, como Deus escreve certo por linhas tortas - disse o Lula depois do sequestro em Congonhas-, ao lado estava a Mossack, uma central global, isso: GLOBAL, de lavagem de dinheiro.
E, ao seguir a trilha da Mossack, os blogueiros sujos desembarcaram na Praia da Jararaca, hoje cenário de homéricas farofadas.
Contaram ao ansioso blogueiro que o problema de um dos filhos do Roberto Marinho - eles não têm nome próprio - é a Praia da Jararaca, que, supostamente, hipoteticamente pertence à sua filha dileta.
O resto, hoje, é secundário !
O que explica a alucinação do William Bonner, esse jornal nacional que solta a baba bovina e viscosa do Nelson Rodrigues, a de cor roxa !
Por aí se explicaria essa paixão louca, adolescente da Globo pelo Cauã Reymond de Curitiba !
Para o Moro passar longe da Praia da Jararaca.
Mata o Lula, derruba a Dilma e o Ali Kamel retoma a Praia da Jararaca à frente dos Navy Seals que mataram o Bin Laden no Afeganistão !
É uma loucura, amigo navegante ?
É !
A loucura que possuiu o filho Roberto Marinho.
Que, do pai, só herdou a fortuna.
PHA