Dilma engole o PiG: “Não sou prefeita de SP”
Depois de Fortaleza, onde foi tratar do metrô – clique aqui para ler “Dilma corta e põe fogo na Antártica” -, a Presidenta esteve em Recife para entregar 480 moradias populares e anunciar R$ 2 bilhoes para investimentos em transportes.
É óbvio que nada disso interessa ao PiG (*).
O PiG (*) quer lançá-la às chamas, como a Joana D'Arc da Antártica e, depois, elevar o Cerra ao cenário nacional, agora que se esconde na peleja municipal.
Mas, a Dilma não fez o jogo.
E deixou o Cerra na Moóca, soterrado na Privataria Tucana:
"Não sou prefeita de São Paulo", diz Dilma sobre Serra
Por Murillo Camarotto | Valor
RECIFE - Questionada nesta terça-feira sobre os desdobramentos políticos da entrada do tucano José Serra na disputa pela Prefeitura de São Paulo, a presidente Dilma Rousseff procurou demonstrar que não se envolverá no tema.
"Essa questão deve ser tratada em nível municipal. Eu participo do governo federal. Sou presidente da República e não prefeita de São Paulo. Não tenho nenhum pronunciamento a fazer a esse respeito", resumiu a presidente.
Dilma participou da entrega de 480 unidades habitacionais em Recife (PE), em evento que contou com a participação de quatro ministros, além do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), e do prefeito do Recife, João da Costa (PT).
(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.