Eduardo Campos sai do palanque e apóia Dilma
Saiu no Estadão:
Campos diz que pretende ajudar Dilma após eleições
O governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, procurou nesta quinta-feira minimizar as disputas com o PT nas eleições municipais e afirmou que, após este período, pretende "desmontar o palanque" e ajudar a presidente Dilmar Rousseff a governar. Campos está em São Luís (MA), onde participou de uma caminhada com o candidato Edivaldo Holanda Júnior (PTC) que enfrenta o tucano João Castelo no segundo turno. Pesquisa Ibope encomendada pela TV Mirante e divulgada nesta quinta-feira mostra Holanda Júnior com 10 pontos porcentuais sobre Castelo.
"Encerrada a eleição, vamos desmontar o palanque e ajudar a presidente Dilma a governar o Brasil", disse o presidente do PSB. "Claro que eleições mais acirradas deixam mais sequelas, mas tem gente que cuida disso e olha pra trás e gente, como nós, que olha pra frente. A pauta do povo não é a briga dos políticos. Quem fica nessa briga perde as próximas eleições", completou.
A elite e o PiG (*) que a expressa não tem alternativa: em 2014, é o Padim Pade Cerra.
Aécio não ultrapassa os morros de Minas.
O aborto, o kit gay e o obscurantismo estarão de volta.
Eduardo Campos tem juízo – e sabedoria.
Desde quando era só neto.
Paulo Henrique Amorim
(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.