Contra a Dilma, quem o Eduardo defendeu ?
A propósito do post “Dilma e Eduardo se tratam como adversários” em que o tucanuardo resolveu enfrentar a Presidenta com uma reivindicação inesperada - desonerar os impostos das empresas distribuidoras de água – o amigo navegante Helio Pereira tem uma explicação:
(Não deixe de votar na trepidante enquete “o que a Casa Grande vai exigir que o Eduardo faça, antes de entrar?”.)
Hélio Pereira
Enviado em 03/04/2013
Eduardo Campos defendeu a redução de impostos das empresas de abastecimento de água,logo colocou a SABESP entre elas.
Ficou evidente a ... para agradar Serra/Alckmin que durante seus Governos encheram o Bolso das empresas que fazem a Propaganda Oficial do Gov de SP e fizeram Propagandas da Sabesp até no estado do Acre, onde a Sabesp nunca atuou.
Eduardo Campos também pensou em seu aliado Roberto Freire,que recebia polpudos salarios como “consultor” da Sabesp e podia gastá-los ... Ciudad del Leste.
Eduardo Campos com este papo de “Redução de Impostos” pensou com a cabeça dos Tucanos do Sudeste e quis agradar a SABESP, os Tucanos Paulistas, as empresas de Propaganda,a grande midia que recebe milhões para veicular os comerciais da SABESP e também seu aliado Roberto Freire. Reduzindo impostos, sobram mais recursos para pagar certos “consultores” que só aparecem no dia do Pagamento.
O TUCANUARDO só não pensou nas vitimas da seca!
Não deixe de ler “Cerra é viciado em publicidade estatal”.