O zé vai destruir o Padilha
A leitura dos jornais do PiG (*) mesmo no 1º de Maio reforça a percepção de que os vazamentos da PF - essa PF do zé da Justica, que se bobear, derruba a Dilma - são o maior obstáculo à eleição de Padilha.
O zé vai destruir o Padilha.
Simples.
Os vazamentos - o Youssef tucano não vaza, o do Banestado ... - não cessam.
E o Padilha tem que suspender a campanha TODO DIA para enfrentar o zé no PiG.
A questão, a rigor, é muito simples.
O zé chamaria o diretor gerente da PF - um que tentou impedir a prisão do Daniel Dantas - e o responsável pela Operaçao Lavajato.
E pergunta: quem vaza ?
E troca os dois.
O diretor gerente e o líder da operação.
Mas, para isso, é preciso ter algumas virtudes que o zé, notoriamente, não tem.
E mais do que isso, não pode ter o Daniel Dantas pendurado em sua curta, irrelevante, municipal biografia.
A Presidenta Dilma tem que escolher: ou o zé ou a reeleição do tucano que já provocou o apagão que a Urubóloga anunciou.
Em tempo: seria interessante a Dilma convidar a Urubóloga para tomar banho onde já falta água - na periferia de São Paulo, onde, na sociedade de castas que os tucanos criaram moram os pobres e os nordestinos.!
Em tempo2: liga o Vasco, ancorado no Tejo, onde se prepara para a final Real vs Atlético. "Por muito menos, o Johnbim caiu"...
Em tempo3: a ligação caiu. O Vasco insiste:
"O zé da Justiça está para o PiG como o Carlinhos Cachoeira estava para as "denuncias" daquele detrito. Caiu o Carlinhos, o detrito voltou a ser o que sempe foi: detrito."
Paulo Henrique Amorim
(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.