Tijolaço analisa o Sensus do Aécio
Do Tijolaço:
Vem mais pesquisa “espontânea” aí…A ordem é manter o fogo incessante.
Sábado sai nova pesquisa eleitoral para Presidente, desta vez da Sensus.
Não foi encomendada por ninguém, oficialmente.
É apenas uma “curiosidade” da empresa, no valor de R$ 110 mil reais.
Antes, a Sensus trabalhava para a Confederação Nacional dos Transportes, que a trocou pela MDA, cuja pesquisa saiu estes dias.
Na qual, aliás, pela primeira vez na história do Universo, desde o Big Bang, Aécio Neves cresceu, parecendo com de quatro a cinco pontos mais do que em qualquer outro levantamento.
Agora, sem contratante, tira do bolso.
Tudo em nome da ciência estatística.
Nada a ver, claro, com o interesse do tucanato e da mídia em manter o fogo permanente sobre Dilma Rousseff.
É que, como se sabe, o Brasil é um país onde a política é “limpinha” e as pesquisas são apenas, como se costuma dizer, “o retrato do momento”.
Algumas vezes com uma boa sessão de Photoshop.
Clique aqui para ler "Cuidado com o Sensus do Aécio" e aqui para votar na pesquisa "o que a pesquisa do Aécio vai demonstrar? ".