Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / 2014 / 09 / 30 / Dilma: votar pelo pré-sal ou contra o pré-sal?

Dilma: votar pelo pré-sal ou contra o pré-sal?

Rasgar CLT ? Nem que a vaca tussa !
publicado 30/09/2014
Comments

 



Nesta terça-feira (30), em ato do Partido dos Trabalhadores, a Presidenta Dilma Rousseff  afirmou representar a consolidação dos direitos alcançados contra o que definiu atraso, em referência aos candidatos adversários na disputa pela Presidência da República. "No domingo, a gente vai olhar para a urna e pensar: 'Em quem eu devo votar? Eu vou votar para gente consolidar o que conquistou, avançar e mudar naquilo que for preciso e fazer mais? Ou vou votar para o Brasil ter um retrocesso? Eu vou votar em quem tem uma experiência de governo ou vou votar em aventura?”, se questionou em Santos (SP),  ao lado de Alexandre Padilha (PT), que concorre ao governo do Estado.


"Eu vou votar a favor do desenvolvimento do pré-sal ou vou votar contra o pré-sal?", prosseguiu a petista em referência ao programa de governo de Marina Silva (PSB). E completou: “Tinha candidato por aí dizendo que ia mexer em direitos trabalhistas. Me perguntaram e eu respondi: nem que a vaca tussa”, lembrou Dilma.

Dilma ainda comentou os investimentos do governo federal em obras de expansão do acesso ao Porto de Santos, além de obras de mobilidade. "Nós investimos muito em transporte urbano. Sem o dinheiro do governo federa, não sairia o VLT (Veículo Leve sobre Trilhos). "Investimos também no que ninguém quer investir, que é o Saneamento Básico", enalteceu a candidata, para finalizar:  "Aqui também investimos em médicos. Mais de 500 mil pessoas hoje estão sendo atendidas pelo Mais Médicos. Muitas pessoas hoje tem o Minha Casa Minha Vida e um programa que tenho muito orgulho, o Pronatec”.


Já Alexandre Padilha voltou as críticas para o governador Geraldo Alckmin (PSDB) que, para ele, vai a Santos inaugurar obras de maquete. “Ele vai lançar o programa minha maquete, minha vida”, ao citar o racionamento de água no Estado.

Leia mais:

 

Vagner da CUT: Bolsa faz terrorismo



O pecado capital da Bláblá: a usina a fio d’água