Cabeça do Lula. Moro espinafra advogados
Saiu no em comatoso estado:
Juiz da Lava Jato recomenda ‘maior cautela e moderação’ à defesa de empreiteira
Por Mateus Coutinho e Julia Affonso
O juiz Sérgio Moro, responsável pelas ações da Lava Jato, recomendou nesta quinta-feira, 26, maior “cautela e moderação” aos advogados da empreiteira OAS que questionaram as investigações da Polícia Federal em petição encaminhada ao juiz.
“Recomenda este Juízo aos defensores em questão maior cautela e moderação em seus argumentos especulativos quanto a supostas fraudes realizadas na investigação, lembrando que a imunidade profissional não autoriza os excessos ofensivos verificados na referida petição”, assinalou o magistrado em seu despacho. “Além de não serem igualmente recomendados pelo dever de urbanidade e respeito em relação às demais partes do feito e à qualquer pessoa”, continuou o juiz.
Moro faz referência ao pedido da defesa da OAS, que acusou o delegado da Polícia Federal Márcio Adriano Anselmo de omitir documentos e de ter ocultado que sabia da existência de deputados federais entre os alvos de interceptações. Os defensores argumentaram que ao encaminhar à Justiça Federal as documentações dos pedidos de interceptação telefônica o delegado omitiu os nomes dos titulares das linhas que apareciam nos documentos.
(...)
O Conversa Afiada tinha observado esse lapso do delegado aecista.
Um lapso do tipo De Grandis.
Porque se aparecessem os deputados, a investigação saía do controle dele, dos procuradores fanfarrões e do Juiz Moro e sua Guantánamo.
Já se sabia que esse delegado aecista é o interlocutor privilegiado do Dr Moro.
Agora, amigo navegante, aqui entre nós, o que dirá a OAB sobre esse pito?
Quem é o Dr Moro para dar lição de ética e probidade a advogado?
Logo esse juiz que pode bater o record mundial de provas anuladas!
Que o digam os advogados dos executivos de Camargo, "induzidos" a fazer delação premiada para pegar o Lula.
Agora temos outro Juiz que fala em nome dos brasileiros honestos!
Eles e o FHC do impítiman.
Quá, quá, quá !
Em tempo: esse Bessinha...
Paulo Henrique Amorim