"Alguém mentiu", diz Temer sobre Moro e Bolsonaro
(Marcello Casal Jr./Agência Brasil)
Em entrevista ao Brasil Urgente, da Band, Michel Temer comentou sobre o pronunciamento feito por Jair Bolsonaro na tarde desta sexta-feira 24/IV. E, de modo genial, o golpista concluiu que "alguém mentiu. Se não foi o presidente, foi o ex-ministro Moro".
"O que diz o Bolsonaro? Que queria que o setor de inteligência da PF o informasse evidentemente sobre episódios ocorrendo no país, para que tivesse, digamos assim, informações que garantissem boa governança. Esse é outro ponto em que o ex-ministro diz uma coisa e Bolsonaro diz outra coisa. Em tese, são duas supostas mentiras, ou de um lado ou de outro lado", completou.
Temer também defendeu que a apuração das acusações sobre Bolsonaro aconteça através de uma CPI, e não por meio de um pedido de impeachment:
"A CPI é para a apuração de um fato determinado, porque pode ser verdadeiro ou falso aquilo que presidente e ex-ministro disseram. Eu creio que a solução jurídico-legislativa seria precisamente esta. Ao mesmo tempo, volto a dizer, é uma pena que isso tenha acontecido, porque não é bom para o país."