Alvaro Dias quer lançar Moro à Presidência
(Reprodução/Redes Sociais)
Alvaro Dias, candidato à Presidência pelo Podemos em 2018, já deixou clara sua prioridade para 2022: levar Sergio Moro para a sigla e lançá-lo como concorrente de Jair Bolsonaro. Dias, inclusive, abriria mão da própria candidatura.
"Se o Moro vem para o partido hoje, é evidente que ele é o candidato natural, é o mais popular. Isso pela sua trajetória como juiz, e não no governo Bolsonaro. O Podemos certamente terá candidato próprio a presidente. Posso ser candidato de novo. Mas o candidato será o que tiver a maior possibilidade de vitória", disse Dias em entrevista a Guilherme Amado, da revista Época.
Ele escancarou as portas de seu partido para o ministro de Bolsonaro.
"Ele tem o perfil do Podemos. Mas não queremos constrangê-lo. Em nenhum momento o convidamos. Sabemos que ele já tem uma relação tumultuada com Bolsonaro. Não queremos dificultar mais. Evidentemente, se ele desejar, será muito bem-vindo", disse ainda.
Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça! |