Amigão do Moro quer dobrar pena de Dirceu
Pimenta Neves pegou 19 anos por atirar pelas costas contra Sandra Gomide (Reprodução/Lula)
O Desembargador Gebran já disse, publicamente, que é amigão do Moro.
Seria o caso de o Dirceu perguntar a ele: o senhor, Dr Gebran, é um juiz imparcial?
Do UOL:
O desembargador João Pedro Gebran Neto, relator dos processos da Operação Lava Jato na 8ª Turma do TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região), sediado em Porto Alegre, votou a favor de uma pena de 41 anos, quatro meses e 15 dias de prisão para o ex-ministro José Dirceu (PT). Na primeira instância, ele foi condenado pelo juiz Sergio Moro a 20 anos e dez meses de prisão.
A 8ª Turma é responsável pelos julgamentos em segunda instância dos casos da Lava Jato julgados por Moro, da Justiça Federal do Paraná. O colegiado também é formado pelos desembargadores Leandro Paulsen e Victor Laus, que até as 19h00 não haviam votado --ou seja, até o momento, apenas com o voto do relator, não há resultado final para o julgamento.
O advogado do ex-ministro, Roberto Podval, disse que as acusações contra Dirceu "não fazem sentido" e criticou as condições em que fez a defesa do ex-ministro no processo.
(...)
Em tempo: O TRF-4 suspendeu a sessão. Segundo e terceiro desembargadores deverão confirmar os 20 anos do Moro. Elevam o Moro aos píncaros da PiGal glória e deixam o Gebran, o amigão, com a marca da maldade... - PHA