Após festa com Bolsonaro, embaixador dos EUA fará teste de Covid-19
(Redes Sociais)
Com a notícia de que Jair Bolsonaro está com suspeita de Covid-19, o embaixador dos Estados Unidos no Brasil, Todd Chapman, anunciou que fará o teste de coronavírus.
Segundo a assessoria de imprensa da embaixada, o diplomata não apresenta sintomas. “Mas está tomando as devidas precauções e fará os testes apropriados, seguindo os protocolos de rastreamento do CDC”, diz o texto. “Nossos dois governos mantêm uma comunicação contínua, incluindo sobre esse caso. Desejamos as melhoras para o presidente Bolsonaro”, conclui a nota.
Bolsonaro esteve na embaixada dos EUA no último sábado 4/VII para comemorar a Independência estadunidense. Também estiveram presentes ministros como Luiz Eduardo Ramos e Ernesto Araújo, além do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) - todos sem máscara.
@USAmbBR Chapman teve um almoço privado, no dia 4 de julho, com o presidente @JairBolsonaro, 5 ministros e o deputado @BolsonaroSP. O embaixador não apresenta nenhum sintoma, mas está tomando as precauções, fará os testes e seguirá os protocolos de rastreamento dos @CDCgov. (1/2)
— Embaixada EUA Brasil (@EmbaixadaEUA) July 7, 2020
Nossos dois governos mantêm comunicação contínua, incluindo sobre esse caso. Desejamos as melhoras ao presidente @jairbolsonaro. (2/2)
— Embaixada EUA Brasil (@EmbaixadaEUA) July 7, 2020