Boca Mole se orgulha da boca
Como se sabe, o Boca Mole gosta de brincar de aviãozinho
Via G1:
O deputado federal Heráclito Fortes (PSB) disse nesta segunda-feira (19), em Teresina, se sentir homenageado com o apelido atribuído a ele nas delações de executivos da construtora Odebrecht. O parlamentar comentou que “Boca Mole” era um apelido também atribuído a Tancredo Neves durante o período da ditadura militar e comentou que sua ligação com a construtora era apenas por sua atuação parlamentar.
Héraclito Fortes fez uma brincadeira com a lista apresentada pelos executivos da Odebrecht. “Eu fiquei muito triste. Eu só valia R$ 100 mil, com tudo que eles disseram”, disse o parlamentar. O deputado federal também comentou sobre seu apelido na lista. “Eu fiquei alegre porque me chamaram de boca mole. Era o apelido que os militares tratavam nas mensagens cifradas o doutor Tancredo na reabertura democrática”, afirmou.
O deputado federal foi um dos 51 políticos de 11 partidos que foram citados por Cláudio Melo Filho, ex-diretor de relações institucionais da Odebrecht.. Entre as citações estão políticos do PMDB, do PSB e do PP. Na lista apresentada pelo delator há valores e motivação de repasses para os políticos, alguns através de doações eleitorais oficiais e outras através de propina ou caixa 2.
Em tempo: Careca, como se sabe, ma relação das alcunhas da Odebrecht, é o Padim Pade Cerra, dos R$ 23 milhões na Suíça. "MT" é o Temer e o angorá é o gatinho angorá, mesmo.