Bolsodória: fique em casa, pelo amor de Deus!
Região em que fica a estação Tamanduateí do Metrô, no bairro de Vila Independência, em São Paulo, no domingo 10/III (Reprodução/RecordTV)
Do UOL:
As fortes chuvas que atingiram a Grande São Paulo entre a noite de ontem e a madrugada de hoje deixaram ao menos 11 pessoas mortas por deslizamento de terras e afogamento. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros do Estado na tarde de hoje.
Por conta do caos, o governador João Doria (PSDB) pediu para que a população paulista não saia de casa após o trabalho a não ser que seja estritamente necessário. Ele ainda alertou que as chuvas continuarão intensas nas próximas 48 horas.
"Ao retornarem para suas casas hoje após o trabalho, não saiam de casa. Isso vai evitar transtornos e riscos a vocês [população]. Amanhã ao saírem para seus escritórios, mais uma vez, retornem para suas casas e fiquem em casa, porque as chuvas infelizmente vão prosseguir pelos dados meteorológicos pelas próximas 48 horas", disse o governador em entrevista ao jornal SP1, da TV Globo.
(...)
Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça! |