"Bolsonaro acabou com a corrupção", diz Zema, do "Novo"
(Divulgação)
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, do Partido "Novo", não poupou confetes a Jair Bolsonaro em entrevista concedida à rádio Super 91,7 FM. Para Zema, o presidente já fez muitas “coisas boas” para o Brasil.
“[Bolsonaro tem] contrariado muitos grupos políticos tradicionais que tinham habituado a fazer uso do Estado, ele acabou quebrando esse tipo de hábito. E isso, é lógico, causa reações. Eu te diria que nós estamos vendo nesse momento no Brasil pessoas que sempre tiveram o poder na mão, que fizeram uso inadequado dele, se sentem hoje incomodados com um presidente que não compartilha de hábitos nada republicanos que existiam no Brasil. E essa reação está aí para nós vermos, tudo o que o presidente faz é questionado. Mas, pelo que eu acompanho, o presidente é um patriota, uma pessoa íntegra, mas não é perfeito, como nem eu, nem você e nem qualquer pessoa que esteja nos escutando", disse ele. E completou:
“Todos nós temos as nossas falhas e nossos defeitos. E muitas vezes esses grupos, pela influência que têm, acabam envolvendo a mídia, que qualquer deslize do presidente, exagera aquilo e potencializa. O presidente tem feito muita coisa boa pelo Brasil, eu te diria que a principal dela é ter acabado com a corrupção”.
Assista:
'O presidente [Jair Bolsonaro] tem feito muita coisa boa. Uma delas é o combate à corrupção, mas a mídia só foca no negativo', disse Romeu Zema (@RomeuZema) em entrevista à rádio Super 91,7. Assista: pic.twitter.com/gNrQlL5wCC
— O Tempo (@otempo) April 23, 2020