Bolsonaro chama Alberto Fernández e Cristina Kirchner de bandidos!
Cristina e Alberto após goleada sobre Macri no último domingo, 11/VIII (Reprodução/Redes Sociais)
Depois de adotar novamente um discurso escatológico, o Presidente (sic) Jair Bolsonaro resolveu mirar os seus canhões contra a Argentina.
Em evento na cidade de Parnaíba (PI), ele disse que a "turma vermelha será varrida do Brasil" nas próximas eleições e que a Argentina começa a seguir o caminho da Venezuela.
Como se sabe, o povo argentino foi às urnas no último domingo para as eleições primárias e rejeitou em peso a política neoliberal de Mauricio Macri, amigo de Bolsonaro.
A chapa peronista de Alberto Fernández e Cristina Fernández de Kirchner teve mais de 49% dos votos, contra apenas 33% da chapa de Macri.
Foi uma resposta dos argentinos ao fracasso absoluto da política macrista, que afundou o país em uma gravíssima crise econômica e deteriorou por completo as condições de vida da população.
"Olha o que está acontecendo com a Argentina agora. A Argentina está mergulhando no caos. A Argentina começa a trilhar o rumo da Venezuela, porque, nas primárias, bandidos de esquerda começaram a voltar ao poder”, vociferou Bolsonaro.
E completou:
“Nas próximas eleições, nós vamos varrer essa turma vermelha do Brasil. Nós juntos vamos varrer a corrupção e o comunismo do Brasil.”
Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça! |
Leia também no Conversa Afiada:
- Xavier: Macri Bolsonaro perde de lavada na Argentina
- Bolsonaro tenta desesperadamente salvar Macri
- Lula parabeniza Alberto e Cristina pela vitória nas primárias argentinas
- Candidato peronista anuncia libertação do Lula
- Macri joga 2,6 milhões na pobreza, por ano! Um colosso!
- Bolsonaro pode ser pé-frio para Macri
- Maradona não se esconde e chama o povo a derrotar Macri!
- "Seu ódio não é bem-vindo aqui"
- Macri mata argentinos de frio!