Bolsonaro: "ou já peguei 20 vezes este vírus ou ele não quer papo comigo"
(Redes Sociais)
Em entrevista na porta do Palácio da Alvorada na noite de terça-feira 2/VI, Jair Bolsonaro disse que, ao se referir à Covid-19 como uma "gripezinha", fazia menção a seu caso específico.
"A garotada, quando pega, nem sente. Desceram o cacete em mim porque eu falei que o meu caso, o meu, meu, particular, é gripezinha. Desceram o cacete em mim", disse ele, citado pelo Diário de Pernambuco.
"Agora, eu, apesar de estar no grupo de risco, eu sou o comandante da nação, tenho que estar no meio do povo. E ando no meio do povo. Eu já peguei 20 vezes este vírus, talvez, ou o vírus não quer papo comigo. É uma realidade. Vai pegar, vai contaminar muita gente. Parece que o time do Vasco tem um montão de cara com vírus lá. Vai pegar, e a grande maioria nem vai saber que pegou. Talvez o meu caso. Assintomático", prosseguiu.
Bolsonaro ainda afirmou não ter conhecimento de pessoas que tenham morrido em decorrência da Covid-19 por falta de leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) ou respiradores.
"Pode ver que ninguém faleceu, pelo que eu tenho conhecimento, pode ser que esteja equivocado, por falta de UTI ou respirador. Então, o vírus é uma coisa que vai pegar todo mundo. Não precisava ter, grande parte da imprensa, criado esse estado de pânico", declarou.