Bolsonaro se irrita com seus bajuladores na porta do Alvorada
(Reprodução)
Após dizer que está curado da Covid-19, Jair Bolsonaro retomou nesta segunda-feira 27/VII as atividades. Ele disse, ainda, estar "imunizado" contra o novo coronavírus.
Ao falar com militantes que o esperavam na parte interna do Palácio da Alvorada, Bolsonaro usou máscara e evitou apertar as mãos das pessoas. “Estou imunizado já, mas evito o contato”, disse.
Segundo relato do site Metrópoles, Bolsonaro demonstrou impaciência ao conversar com apoiadores que reclamaram do desemprego e da ineficiência de programas como o Pronampe (Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte), criado para socorrer micro e pequenos empresários em meio à pandemia.
“Tem que ser mais objetivo possível, não dá para te ouvir muito não, com todo respeito aí”, disse o presidente a um dos apoiadores.
Bolsonaro também se irritou com outro militante que disse ter a solução para o problema do desemprego no Brasil.
“Você está todo dia aqui falando que acaba com o desemprego no Brasil, mas me desculpe, dá para conversar um assunto desses? Se todo mundo vier aqui e falar comigo eu vou montar um escritório, botar uma escrivaninha aqui e atender um por um”, rebateu ironicamente.
Assista:
Bolsonaro se irritou com um apoiador agora há pouco 😳 pic.twitter.com/eJTWCI3aUE
— Samuel (@SamPancher) July 27, 2020