Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Carla Zambelli acusa Sheherazade de incitar o assassinato de Bolsonaro

Carla Zambelli acusa Sheherazade de incitar o assassinato de Bolsonaro

As fake news no bolsonarismo não param
publicado 28/02/2020
Comments
Untitled-6.jpg

(Crédito: Agência Câmara)

A fábrica de fake news no bolsonarismo parece não ter fim. Na tarde desta sexta-feira 28/II, a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) foi às redes sociais para acusar a jornalista Rachel Sheherazade de incitar o assassinato de Jair Bolsonaro.

"Não me surpreende que a @RachelSherazade esteja incitando o assassinato do Presidente da República", escreveu Zambelli no Twitter. Na véspera, Sheherazade criticou a perseguição de Sergio Moro, ministro da Justiça de Jair Bolsonaro, contra artistas de um coletivo de rock de Belém que organizavam um evento chamado Facada Fest, em protesto contra Bolsonaro.

Não me surpreende que a @RachelSherazade esteja incitando o assassinato do Presidente da República.

Matar opositores é da ESSÊNCIA do esquerdismo - lembrem-se dos 100 milhões de mortos em regimes comunistas -, e nem mesmo esquerdistas recém-convertidos conseguem escapar disso.

— Carla Zambelli (@CarlaZambelli38) February 28, 2020

Na quinta 27/II, Sheherazade disse no Twitter:

organizadores do #facadafest foram convocados a prestar depoimento à PF de Sergio Moro por apologia de crime e crime contra a honra de Jair Bolsonaro. Não vamos divulgar o evento nem os cartazes do grupo punk de Belém, taokey? Peço q não retuítem, pela honra do nosso presidente! pic.twitter.com/XtZsg1IJ6P

— Rachel Sheherazade (@RachelSherazade) February 28, 2020