Carlos Bolsonaro divulga que Witzel vai plantar provas em sua casa
(Reprodução/Redes Sociais)
Na segunda-feira 24/XII, um perfil autodenominado "Patriotas" publicou no Twitter uma suposta informação de que o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), prepararia nos próximos dias uma operação de busca e apreensão na casa do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente da suposta República.
O perfil, evidentemente, não mostrou qualquer prova para sustentar tal previsão. Mas é óbvio que isso não impediu Carluxo de endossar a história. Veja:
Meu Deus!
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) December 24, 2019
Também na segunda-feira, em entrevista ao programa Brasil Urgente, Jair Bolsonaro insistiu na "tese" de que "um agente político do Rio" estaria armando um grande plano contra sua família.
"Chegou a meu conhecimento, eu não tenho como provar, esse mesmo agente político lá do Rio de Janeiro acertou gravações entre bandidos citando o meu nome para divulgar em uma grande rede de televisão depois. Isso acabou sendo abortado porque estourou essa intenção deles", afirmou o presidente.
Ele continua: "a intenção agora, não tenho como comprovar, é fazer buscas e apreensões na casa de outro filho meu e, ao que tudo indica, fraudando e plantando provas dentro da casa dele. Isso é um jogo de poder sujo".
Bolsonaro não disse qual dos outros filhos seria o alvo do tal "agente político".
Clique aqui para ver mais detalhes.
Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça! |