Ciro: Bolsonaro roubava dinheiro do gabinete
Reprodução TV Cultura
O ex-ministro Ciro Gomes (PDT-CE) acusou o presidente Jair Bolsonaro de praticar rachadinha em seu gabinete nos tempos em que era deputado federal.
“Todo mundo sabia que ele [Bolsonaro] roubava dinheiro do gabinete dele com 6 funcionários fantasmas", disse Ciro em entrevista ao Roda Viva na última segunda-feira (16/III).
"Já é flagrante, naquela abertura do COAF, que o Queiroz, que tem 10 mortes nas costas, depositou dinheiro na conta da primeira-dama, a mulher do Bolsonaro", acrescentou.
Além da acusação, como noticiou ontem o Conversa Afiada, o ex-ministro criticou o presidente por furar o isolamento determinado pelos médicos e se misturar a apoiadores durante manifestação golpista do último domingo, em Brasília, em meio à pandemia do novo coronavírus.
Projeto nacional
O provável candidato do PDT à presidência em 2022 falou da formação da Frente Alternativa contra o Ódio, formada pelo seu partido, pelo PV, pela Rede e pelo PSB.
"Quero promover um imenso diálogo nacional. Vou conversar com todo mundo!, afirmou.
Veja alguns trechos do programa.
“Todo mundo sabia que ele [Bolsonaro] roubava dinheiro do gabinete dele com 6 funcionários fantasmas.” Confira o comentário de @CiroGomes no #RodaViva. pic.twitter.com/bPlbTiWBHk
— Roda Viva (@rodaviva) March 17, 2020
“Já é flagrante, naquela abertura do COAF, que o Queiroz, que tem 10 mortes nas costas, depositou dinheiro na conta da primeira-dama, a mulher do Bolsonaro.” Qual é a sua opinião sobre a entrevista com @CiroGomes? Comente com a hashtag #RodaViva. pic.twitter.com/PDiXWedch7
— Roda Viva (@rodaviva) March 17, 2020
Abaixo, a entrevista completa.