Ciro: só o bolsonarismo boçal explica a denúncia contra Greenwald
(Reprodução/Redes Sociais)
Ciro Gomes, candidato do PDT à Presidência da República em 2018, detonou nesta terça-feira 21/I a denúncia "sem pé nem cabeça" feita pelo Ministério Público Federal (MPF) contra o jornalista Glenn Greenwald, fundador e colunista do site The Intercept.
Disse Ciro, pelo Twitter:
Sem pé nem cabeça esta denúncia contra o jornalista Glenn Greenwald. O jornalismo é tarefa essencial à democracia e às liberdades individuais e públicas. O que Glenn fez foi o mais genuíno jornalismo.
Abusa - e muito - o membro do Ministério Público que avança no constrangimento ilegal à liberdade de informação protegida pela Constituição Federal. Repudio com toda veemência esta atitude descabida!
Só o bolsonarismo boçal explica a motivação deste cidadão que deslustra o Ministério Público Federal e compromete a boa imagem que a instituição deve merecer junto à nação. Que os tribunais façam cessar este abuso o quanto antes!
Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça! |