Correia sobre Moro: o amigo do Aécio é companheiro do clã!
Do deputado federal Rogério Correia (PT-MG):
Indecente! Depois de retirar da lista dos mais procurados o comandante de milícia aliado dos Bolsonaro, Moro volta a aprontar. Sua PF livrou Flávio Bolsonaro da acusação de crimes no caso rachadinha. O amigo de Aécio agora é companheiro também do clã...https://t.co/wkxPqBcMNB
— Rogério Correia (@RogerioCorreia_) February 3, 2020
Mais cedo, o Conversa Afiada informou que investigação da Polícia Federal (subordinada ao ministro Sergio Moro) concluiu não haver indícios de lavagem de dinheiro e falsidade ideológica no inquérito eleitoral que investiga as negociações de imóveis feitas por Flávio Bolsonaro, além de sua declaração de bens nas eleições de 2018.
"Quando a investigação é isenta, só tem esse resultado possível", disse o senador, ao deixar evento em São Paulo ao lado do pai nesta segunda-feira 3/II.
Flávio e Jair estavam em uma cerimônia que marcou o início da construção de um colégio militar no Campo de Marte. Ao ser questionado sobre a investigação da PF, Jair se limitou a dizer: "pergunta pra PF, eu não me meto nas questões do Judiciário".
Como mostrou a Folha de S.Paulo em reportagem de Camila Mattoso nesta segunda, o resultado da apuração da PF sobre Flávio Bolsonaro contrasta com os elementos encontrados em outro inquérito, do Ministério Público do Rio (MP-RJ), que apura a prática de “rachadinha” no antigo gabinete de Flávio na Assembleia Legislativa.
Segundo a Promotoria, que investiga a prática de peculato, ocultação de patrimônio e organização criminosa, Flávio lavou até R$ 2,3 milhões com transações imobiliárias e com sua loja de chocolates.
Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça! |