Diretoria do Flamengo dá palanque a Bolsonaro
(Redes Sociais)
O chefe do Departamento Médico do Flamengo, Márcio Tannure, publicou nesta terça-feira 19/V nas redes sociais um registro do encontro da delegação do clube com Jair Bolsonaro. Segundo o médico, a conversa serviu para avançar no retorno do time aos treinos.
“Hoje (terça-feira) demos um pequeno passo, mas que pode significar um passo enorme no nosso retorno! Continuamos trabalhando… Vá e vença”, escreveu Tannure.
A reunião contou também com o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim. Além da delegação rubro-negra, o presidente do Vasco, Alexandre Campello, participou do almoço.
E não parou por aí: até Flávio Bolsonaro e o ator Mário Frias (que se aquece para tomar o lugar de Regina Duarte na Cultura) fizeram parte da reunião (sabe-se lá por qual motivo...). Veja o registro do jornalista Cahê Mota, do GloboEsporte:
O ex-deputado Roberto Jefferson e o senador Flávio Bolsonaro também participaram do almoço em Brasília #gefla pic.twitter.com/GNVPLNqxgs
— Cahê Mota (@cahemota) May 19, 2020
Em tempo: cabe registrar a reflexão do jornalista Pedro Ivo Almeida:
Fotos que já nascem históricas. Curioso que não há UMA máscara nas imagens. Um mísero frasco de álcool em gel na mesa. Nem o garçom se protege. Difícil acreditar no papinho de “estamos seguindo todos os protocolos e respeitando as regras de distanciamento”. Mengo! Vasco! Brasiil! pic.twitter.com/ZuOPMYFNSZ
— Pedro Ivo Almeida (@pedroivoalmeida) May 19, 2020