Doria ironiza risco à segurança de Lula
Doria e Moro: quem odeia mais o Lula? (DIvulgação)
O Governador (sic) de São Paulo, João Doria (PSDB), fez jus ao apelido de Dorinha Malvadeza e ironizou, na tarde desta quarta-feira, 7/VIII, o drama do Presidente Lula, cuja transferência da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR) para o presídio de Tremembé (SP) poderia colocar em risco sua segurança e sua saúde.
Doria respondeu à presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, que, por meio do Twitter, disse que "a segurança e a vida do presidente Lula estarão em risco sob a polícia de João Doria".
Disse Bolsodoria, em resposta:
"Fique tranquila, ele será tratado como todos os outros presidiários, conforme a lei. Inclusive, o seu companheiro Lula, se desejar, terá a oportunidade de fazer algo que jamais fez na vida: trabalhar!"
Em tempo: horas depois do discurso de ódio por parte de Doria, o STF decidiu, por 10 votos a 1, suspender a transferência de Lula até que a 2ª Turma do tribunal julgue pedidos de suspeição de Sergio Moro, o que ainda não tem data para ocorrer.
Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça! |
Leia também no Conversa Afiada: