Fala, Paulo Afrodescendente, fala!
Serra, o maior dos ladrões, o Santo do Alckmin e o Aloysio 500 mil virão ao caso?
publicado
23/03/2018
Comments
Além do Paulo Preto, outro operador dos tucanos é Adhemar Ribeiro: o cunhado do Alckmin que é uma fera! (Reprodução: Época)
Do Globo Overseas:
Lava-Jato em São Paulo denuncia operador do PSDB
O ex-diretor da Dersa, Paulo Vieira de Souza, e mais quatro pessoas foram denunciadas nesta quinta-feira pelo força-tarefa da Lava-Jato no Ministério Público Federal de São Paulo pelo desvio de R$ 7,7 milhões, entre 2009 e 2011, nas obras do trecho Sul do Rodoanel, da avenida Jacu-Pêssego e das obras de ampliação da Marginal Tietê.
O grupo, liderado por Souza, teria introduzido quase 1.800 falsos beneficiários no cadastro de desapropriações e gerado pagamentos indevidos. Uma auditoria feita pela Dersa na gestão do governador Geraldo Alckmin, encerrada em novembro de 2016, confirmou os desvios e concluiu que a maior perda ocorreu no empreendimento Jacu Pêssego Sul, com prejuízo de R$ 6,3 milhões. (...) Souza, mais conhecido como Paulo Preto, é apontado como arrecadador de recursos de caixa dois para o PSDB. (...)
Em tempo: sobre o maior dos ladrões, o Santo e o Aloysio 300 mil - recentemente promovido a 500 mil - favor consultar o imperdível ABC do C Af.