Forças Armadas da Venezuela reafirmam lealdade a Maduro!
O Conversa Afiada reproduz reportagem da teleSUR (clique aqui para ler o original, em Espanhol):
As Forças Armadas Nacionais Bolivarianas da Venezuela (FANB) fizeram uma declaração oficial em rede nacional de televisão nesta terça-feira rejeitando recentes declarações de Donald Trump e reiterando sua "obediência, subordinação e lealdade" ao governo do Presidente venezuelano Nicolás Maduro.
O documento, lido pelo ministro da Defesa venezuelano, Vladimir Padrino López, e no qual eles reconhecem o Presidente Maduro como o único Comandante em Chefe, assegura que as FANB "nunca aceitarão ordens de nenhuma potência estrangeira ou qualquer autoridade que não venha da decisão soberana do povo".
Afirmaram também que "ameaças, chantagens e coerções não fragmentarão nossa dignidade e força moral, porque não somos mercenários que vendem pelo maior lance, somos filhos de Bolívar, os filhos de Zamora e os filhos de Chávez, fiéis a seus princípios de liberdade, soberania e independência ".
Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça! |