Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Globo faz uma laranjada do Queiroz

Globo faz uma laranjada do Queiroz

Cadê o laranja? Cadê o chefe do laranja?
publicado 08/01/2019
Comments
Sem Título-7.jpg

"O Globo", preguiçoso como está no caso do laranja da Famiglia Bolsonaro, informou em seu site, ao meio-dia de hoje, que "Queiroz está internado no Albert Einstein, em São Paulo" - o que não deveria ser surpresa para ninguém, já que o motorista/segurança já havia dito que procuraria "o melhor". E o melhor para a Famiglia é o hospital israelita - certamente sem o viés ideológico.

Mas por preguiça, ou mesmo incompetência, o jornal decidiu não procurar nem o hospital, nem o tal Dr. Vladimir, que o operou, embora tenha todos os seus telefones.

Na verdade, a reportagem deveria ser feita pela sucursal de São Paulo, mas foi realizada a partir do Rio, onde Queiroz está sendo esperado pelo Ministério Público para explicar a movimentação atípica de R$ 1,2 milhão.

E publica um release em "off" do MP, informando que Queiroz foi submetido a uma cirurgia dia 1º de janeiro (foi dia 2) para retirada de um tumor maligno do intestino, embora não apresente o resultado da biópsia.

O que "O Globo" divulga é o laudo da colonoscopia a que Queiroz foi submetido em 21 de dezembro do ano passado, sem que apareça o nome do médico responsável pelo procedimento.

Na capa do site, "O Globo" publica também uma "foto/reprodução" de Queiroz em um leito hospitalar. Na legenda está dito que o laranja "submeteu-se a uma cirurgia no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para retirada de tumor do intestino". A foto, com certeza, é de quando Queiroz esteve internado para fazer a colonoscopia, e não após a cirurgia.

A reportagem informa que tanto a esposa, quanto a filha de Queiroz - que hoje deveriam se apresentar - não compareceram ao MP, pois estão vivendo atualmente em São Paulo, até que o laranja se recupere, "mas elas se comprometem a ir ao órgão para prestarem esclarecimentos assim que o quadro de saúde do ex-assessor apresente melhora".

Em resumo, a apuração sobre o estado de saúde de Queiroz é tal falsa quanto uma cédula de US$ 16.

Na próxima quinta-feira, o chefe de Queiroz, o senador eleitor Flavio Bolsonaro, deverá ser ouvido pelo MP.

Com certeza ele também não comparecerá.

Amigo navegante que prefere suco de lima