Há menos de um mês, Flávio chamou Queiroz de "cara correto e trabalhador"
(Redes Sociais)
Em vídeo publicado nas redes sociais em 26/V, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) defendeu o ex-assessor (sic) Fabrício Queiroz, preso nesta quinta-feira 18/VI em Atibaia (SP), chamando-o de "cara correto e trabalhador".
A gravação foi uma resposta ao governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC). Depois de ser alvo de uma operação da Polícia Federal naquele dia, Witzel disse que Flávio deveria estar preso.
"Você ficava ligando para o Queiroz, botava assessor para ligar para ele, para saber onde eu estava para ir atrás de mim na campanha. Porque sabia que o Queiroz estava do meu lado, trabalhando, um cara correto, trabalhador, dando o sangue por aquilo que ele acredita", disse Flávio.
Em tempo: nesta quinta, Flávio reagiu à prisão de Queiroz com uma singela nota nas redes sociais: "encaro com tranquilidade os acontecimentos de hoje. A verdade prevalecerá! Mais uma peça foi movimentada no tabuleiro para atacar Bolsonaro. Em 16 anos como deputado no Rio nunca houve uma vírgula contra mim.Bastou o Presidente Bolsonaro se eleger para mudar tudo! O jogo é bruto!".