Irmão do Magno da Malta viaja e se esbalda com dinheiro público
Você bancou os passeios (de R$ 50 mil) de Mauricio Malta em Coimbra e Roma, amigo navegante... (Reprodução/Folha Vitória)
Por Patrik Camporez, no Globo Overseas (empresa que tem sede na Holanda para lavar dinheiro e subornar agentes da FIFA com objetivo de ter a exclusividade para transmitir os jogos da seleção):
Assessor de Bolsonaro na transição, irmão de Magno Malta viaja com dinheiro público
Irmão do senador Magno Malta (PR-ES), o diretor de gestão da Empresa de Planejamento e Logística (EPL), Maurício Malta, integra o gabinete de transição do presidente eleito, Jair Bolsonaro, desde 13 de novembro, mas não dá expediente no local. Funcionário comissionado da estatal que é controlada politicamente pelo PR do senador Magno Malta, o diretor, logo depois de ser integrado ao time de Bolsonaro, decidiu aproveitar os últimos dias no cargo que ocupa no governo do presidente Michel Temer para fazer cursos de aperfeiçoamento na Europa. O tour de quase 20 dias por Roma, na Itália, e Coimbra, em Portugal, já custou R$ 50,3 mil e foi inteiramente bancado com dinheiro público.
Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça! |