Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Janaina ainda chora por saída de Bolsonaro do PSL: "abandonou muita gente"

Janaina ainda chora por saída de Bolsonaro do PSL: "abandonou muita gente"

Ela pode apoiar "Mamãe Falei" nas eleições em São Paulo...
publicado 29/02/2020
Comments
Untitled-1.jpg

(Crédito: Alesp)

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) reclamou do modo como Jair Bolsonaro saiu do PSL no ano passado. Em entrevista ao UOL publicada neste sábado 29/II, ela usou o termo "abandono".

"O presidente poderia ter saído do PSL com um argumento forte, dizendo que é o presidente de todos, não o presidente de um partido. Eu mesma ia adorar um discurso desse. Mas não foi isso que ele fez. Ele saiu para montar outro partido e acabou separando as pessoas. Ele abandonou um monte de gente no meio caminho", afirmou.

Ela também comentou sobre a possibilidade de José Luiz Datena e Luciano Huck se filiarem a partidos políticos e disputarem eleições. Para ela, ambos deveriam permanecer onde estão (na TV).

E mais: ao analisar a corrida eleitoral pela Prefeitura de São Paulo, Janaina aventou a possibilidade de uma chapa composta por Arthur do Val (o "Mamãe Falei"), do Patriota, e Andrea Matarazzo, do PSD. Diz a reportagem do UOL: "A deputada enxerga neles dois perfis complementares — a juventude e o traquejo com as redes sociais aliada à experiência e conhecimento de administração pública, respectivamente".

Leia mais no UOL.