Joice vai processar Eduardo por fake news: "vou acabar com esses caras"
(Redes Sociais)
A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) anunciou nesta quinta-feira 23/IV que entrará com uma ação no STF contra o também deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) por disseminação de fake news.
"Tem que dar um jeito de parar ele", afirma Joice. Recentemente, ela foi alvo de uma postagem de Eduardo no Twitter alegando que o marido da parlamentar "vai ganhar R$ 5.754.000 em contrato com governador Wilson Witzel para prestar serviço que já é disponibilizado gratuitamente pelo Min. Saúde". Em resposta pela mesma rede social, ela chamou Eduardo de "vagabundo, criminoso e integrante de uma quadrilha de fakenews"
"Ele [Eduardo Bolsonaro] sabe que não é verdade", disse Joice à coluna de Monica Bergamo na Folha de SP. "Se fosse, qualquer débil mental poderia encontrar esse contrato no portal da transparência. Espalhar uma fake news sobre corrupção sem qualquer fundo, sem qualquer prova, é a mesma coisa que eu falar que o Eduardo, por exemplo, é pedófilo, sabendo que ele não é. As pessoas não podem falar qualquer coisa, porque isso é crime", prosseguiu.
"Chega dessa palhaçada. Ele é da família da rachadinha, que pegou auxilio moradia, que foi funcionário fantasma do Roberto Jefferson. Tem que tratar como ele é. Vou processar nem que seja para ele pintar muro. Se não tem dinheiro para pagar [o processo], vai pintar muro. Eu vou acabar com esses caras", finalizou.