Maia não aumenta imposto que Temer precisa
Buraco vai ficar aberto, Guardia...
publicado
29/05/2018
Comments
Do PiG cheiroso:
Maia chama Guardia de irresponsável e diz que não terá alta de imposto
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), chamou de irresponsável o ministro da Fazenda, Eduardo Guardia, por defender aumento de impostos para compensar as concessões do governo aos caminhoneiros, quando o movimento tinha por trás justamente a crítica à alta carga tributária.
"Não vai ter (aumento de impostos) porque você está numa democracia, e ele [Guardia] não manda no Congresso", disse Maia, que é pré-candidato à Presidência da República. "Enquanto eu for presidente da Câmara, não vamos aprovar aumento de impostos."
(...) Maia ainda criticou o governo por não enviar nenhum ministro para a comissão geral organizada por ele e pelo presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), na manhã desta terça-feira para debater formas de reduzir o preço dos combustíveis para os consumidores. "É muito fácil ele (Guardia) ficar no gabinete dele e não vir discutir conosco o impacto que isso tem na sociedade. Parece que o governo não está vendo o tamanho do problema", afirmou. (...)
Em tempo: Botafogo é o apelido do Rodrigo Maia na lista da Odebrecht.