Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Maia a Eduardo Bolsonaro: "pelo amor de Deus, vamos tratar de salvar vidas"

Maia a Eduardo Bolsonaro: "pelo amor de Deus, vamos tratar de salvar vidas"

Filhinho do "presidente" só quer saber de eleição
publicado 02/06/2020
Comments
Untitled-11.jpg

(Fotos: Agência Câmara)

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), rebateu nesta terça-feira 2/VI a declaração de Eduardo Bolsonaro, que afirmou acreditar que o governo de Jair Bolsonaro já alcançou “maturidade” para participar das eleições para as presidências da Câmara e do Senado.

“Cabe no meio de 30 mil mortes tratar de eleição para presidente da Câmara ou do Senado? Pelo amor de Deus, vamos tratar de salvar vidas e empregos no Brasil", disse Maia em entrevista coletiva.

Questionado se acredita que o apoio do governo Bolsonaro pode influenciar nas eleições do Congresso, Maia respondeu: 

“Na ultima eleição, o Onyx fez campanha até o ultimo dia e eu o derrotei na Presidência da Câmara. Não sei se tem essa influência toda. Mas me deixa abismado e perplexo como alguém no meio de uma pandemia, com mais de 30 mil mortes, com a economia caindo 7%, alguém possa estar preocupado com eleição para Presidência da Câmara ou do Senado.”

Mais cedo, disse Eduardo Bolsonaro: "o presidente não participou ativamente dessa eleição em que foi eleito o Rodrigo Maia. Eu acredito que atualmente já ocorreu a maturidade para que você seja necessária não uma interferência, mas a participação do governo".