Maia prefere não contra-atacar Bolsonaro: "velho truque da política"
(Michel Jesus/Câmara dos Deputados)
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), escolheu não responder aos ataques feitos a ele nesta quinta-feira 16/IV por Jair Bolsonaro. Em entrevista à CNN Brasil, Maia afirmou que as críticas de Bolsonaro são "um velho truque da política" para tentar tirar o foco da demissão de Luiz Henrique Mandetta.
"O presidente ataca com um velho truque da política. Quando você tem uma notícia ruim, como a da demissão do ministro Mandetta, ele quer trocar o tema da pauta. O nosso tema continua sendo a saúde, as ações conduzidas pelo ministro Mandetta", disse Maia.
Ele também lembrou dos mais de 1,9 mil mortos pelo novo coronavírus no Brasil e, após prestar solidariedade, disse que o momento é de "sangue frio".
"Não podemos aceitar que apenas uma visão de Brasil prevaleça. Infelizmente o governo transforma todas as decisões em conflitos políticos", completou.
Mais cedo, também à CNN, Bolsonaro disse que Maia "conduz o Brasil ao caos". "Parece que a intenção é me tirar do governo", afirmou. Clique aqui e veja os detalhes.