Mas, vai ter eleição, Mino?
A capa da Carta Capital que saiu nessa sexta-feira 15/XII contém um artigo de fundo de Mino Carta de titulo "A eleição ilegítima - sem Lula na liça, será este o destino da eleição de 2018. Mas, haverá pleito?"
A TV Afiada pretende responder a essa dúvida: não vão deixar o Lula ser candidato; se for candidato, não haverá eleição; se houver eleição não tomará posse; se tomar posse, não governará.
Lula não será candidato por decisão do Judge Murrow e daqueles que o Mino chama de "juízes velocistas", os amigões do Murrow na suposta Corte de Justiça, o TRF-4: Paulsen, Laus e Gebran Neto.
Sem menosprezar esse herói dos paneleiros, o Juiz Lenz que preside a suposta Corte de Justissa e considerou a condenação do Lula um trabalho irretocável do Murrow, mesmo sem ter lido a peça condenatória.
Como diz o título da entrevista de Cristiano Zanin Martins, advogado do Lula, na mesma edição da Carta: "às favas com as aparências"!
(Como se sabe, ao assinar o AI-5, o então ministro coronel Passarinho declarou "às favas com os escrúpulos!" Murrow, Lenz, Paulsen, Laus, Gebran e Gilmar Mendes são os passarinho do Golpe dentro do Golpe.)
(Segundo Mino, o Ministro Gilmar Mendes é o "Darth Vader que sempre ameaça". Gilmar processa Mino inúmeras vezes. E processa o ansioso blogueiro. Por isso, ele e seu protegido Daniel Dantas, o ínclito banqueiro, foram homenageados com uma petição encaminhada à Comissão de Direitos Humanos da OEA nessa quarta-feira, 13/XII.)
Na mesma edição da Carta, o senador Lindbergh, aquele dos canalhas, canalhas, canalhas, chama o povo às ruas.
Agitação permanente! Não deixar o Golpe governar!
É o que sugere, também, o leme das esquerdas, o ministro José Dirceu.
PHA